Televisão

'Caminho das Índias' é próxima reprise do 'Vale a Pena Ver de Novo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na tentativa de manter os altos índices de audiência de "O Rei do Gado", a Globo reprisará, a partir de julho no "Vale a Pena Ver de Novo", outra novela exibida originalmente na faixa das 21h: "Caminho das Índias".

Antes da trama que narra a rixa entre os Mezenga e os Berdinazzi, o último folhetim do horário nobre que voltou ao ar à tarde foi "O Clone", em 2011.

Exibida pela primeira vez entre janeiro e setembro de 2009, "Caminho das índias" é assinada por Glória Perez e foi dirigida por Marcos Schechtman. Entre demonstrações da cultural local e pontes aéreas surreais, a trama conta a história do triângulo amoroso formado pelos indianos Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia).

Com o retorno da novela, Lombardi e Alexandre Borges, que interpretou Raul Cadore, passarão a aparecer duas vezes ao dia em folhetins da emissora —o primeiro integra o elenco de "Verdades Secretas" e o segundo de "I Love Paraisópolis".

Na primeira vez em que foi ao ar, "Caminho das Índias" registrou média de 38,8 pontos de audiência e chegou a marcar picos de 55 —cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A trama foi a primeira brasileira a ganhar um Emmy Internacional, na categoria melhor telenovela.

Crédito: Divulgação A atriz Juliana Paes como Maya, sua personagem na novela "Caminho das Índias" (Globo)
A atriz Juliana Paes como Maya, sua personagem na novela "Caminho das Índias" (Globo)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias