Televisão

Hoje em 'Babilônia': Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Babilônia (Globo, 21h10)

Regina acusa Inês de ter ajudado Valdecir a conseguir a licença da barraca. Guto e Fred comemoram o sucesso do vídeo de Rafael. Uma aluna da escola de Laís a provoca falando de Rafael e a garota defende o namorado.

Rafael conta para Wilma o que aconteceu na faculdade e eles são interrompidos por Estela. Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina. Regina avisa a Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um chef.

Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito. Aderbal e Vinícius debatem. Consuelo diz a Aderbal que ele foi o melhor do debate. Valeska provoca Regina, mas acaba falando demais e a comerciante desconfia.

A mulher misteriosa pede para Wolnei armar mais uma vez para Regina. Inês fala por conferência com Sérgio, irmão de Carlos Alberto, que está sendo contratado para trabalhar na Souza Rangel.

Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas. Teresa avisa a Beatriz que o exame de balística da arma entregue a polícia foi positivo e que ela terá de comparecer à delegacia para colher as digitais.

Laís vai jantar na casa de Teresa e Estela. Inês marca de se encontrar com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que plantou na sala da advogada. Beatriz liga para Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz arma para Inês e Aderbal a pega em flagrante com outro homem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias