Televisão

Gosta de spoiler? Saiba quem disputará a final de 'MasterChef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe de a coluna estragar a surpresa de alguém, então, se não quiser saber quem disputará o título do "MasterChef" (Band), não siga lendo, combinado?

Não segurou a curiosidade? Tudo bem, a gente conta. O reality show comandado por Ana Paula Padrão está inteiramente gravado e o cenário já foi desmontado na semana passada.

Apenas a decisão a respeito do vencedor será exibida ao vivo, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

Daqui a cerca de dois meses será revelado que Raul e Isabel disputarão o título de chef campeão. A moça chegará a ser eliminada, mas conseguirá voltar à competição por meio da repescagem.

As informações são da coluna "Zapping", assinada por Fefito, e publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira (11).


NOVO TIME 1

A Globo já prepara a próxima temporada de "Malhação" e escalou uma turma de veteranos. Solange Couto, Murilo Rosa, Vanessa Gerbeli, Letícia Birkheuer, Juliana Knust e Inez Viana estarão na novela.

NOVO TIME 2

Entre o elenco jovem estarão Livian Aragão (filha de Renato Aragão) e seu namorado, Nicolas Prattes. Giulia Gosta (filha de Flávia Alessandra), Kiria Malheiros e Lucas Lucco.

SEM GAYS

"Babilônia" parece ter escolhido gays como bode expiatório. Antes escalada para a trama, a travesti Rogéria foi dispensada.

SEPARAÇÃO

E mais: nos próximos capítulos da novela, as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vão se separar.

HUMOR FINO

Mesmo com o fim do "Agora É Tarde", Marcelo Mansfield segue pela Band. O humorista desenvolve um projeto de programa sobre bastidores do teatro para o Arte 1, canal a cabo da emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias