Televisão

Hoje em 'Babilônia': Regina é presa por porte e ocultação de arma ilegal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Babilônia (Globo, 21h10)

Murilo aceita se aliar à Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Bento e Paula contam para Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova Iorque.

Aderbal diz para Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel e ela se anima. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão.

Rafael e Ivan discutem com Guto e Fred na rua. Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa. Murilo revista o apartamento de Evandro, mas não encontra nada comprometedor. Beatriz fica com raiva da relação de Inês e Aderbal.

Zélia conversa com Karen e se espanta com o ressentimento que a filha tem de Regina. Wolnei pede que Valeska o ajude a conseguir uma arma. Inês pede que Aderbal continue a apoiando. Bento diz a Paula que vai aceitar um trabalho.

Wolnei desenterra uma arma no alto do morro e enterra embaixo da barraca de Regina. A mulher misteriosa liga para o disque-denúncia e Regina é presa por porte e ocultação de arma ilegal.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias