Televisão

Bruce Jenner já era 'Caitlyn' há muito tempo em sitcons americanos; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muito antes de Bruce Jenner assumir sua nova identidade, agora como Caitlyn Jenner, alguns seriados americanos já "previam" a transformação.

Em um episódio de "Um Amor de Família" ("Married with Children") que foi ao ar em 1996, um dos personagens pergunta a uma moça com o cabelo curto "Você não é Bruce Jenner?".

Caitlyn Jenner supera Obama e a enteada Kim e 'quebra a internet'

Depois que ela responde um "não" quase ofendido, entra em cena um astro do futebol americano, Larry Brown, que é apresentado ao protagonista Al Bundy (Ed O'Neill) por um empresário. Em seguida, o empresário vê a moça e repete a pergunta: "Você não é Bruce Jenner?".


Treze anos depois, em 2009, Bruce Jenner, campeão olímpico em 1976 no decatlo, voltou a ser tratado como mulher na animação "Uma Família da Pesada" ("Family Guy").

No episódio da série, escrita por Seth McFarlane, Brian e Stewy entram numa festa em que está presente Brody Jenner.

"Olha, é Brody Jenner, que babaca. Não posso acreditar que ele saiu da vagina de Bruce Jenner", comenta Stewy. "Bruce Jenner é um homem", observa Brian. "Não Brian, isso é o que a imprensa quer que você acredite, mas ele não é. Bruce Jenner é uma mulher. Uma elegante e bela mulher holandesa", replica Stewy.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias