Televisão

'Quanto mais louca for, melhor', diz Yasmin Brunet sobre personagem em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazendo sua estreia como atriz no papel da modelo Stephanie de "Verdades Secretas", Yasmin Brunet quer que sua personagem "cause" na trama de Walcyr Carrasco.

Já nas primeiras cenas, Stephanie (Yasmin Brunet) terá uma "cena caliente", como a própria atriz define, com a também modelo Mayra (Rhaisa Batista). As duas fazem parte do "book rosa", o catálogo de prostituição de luxo da agência de Fanny (Marieta Severo). Além disso, Stephanie irá rivalizar com a novata Angel (Camila Queiroz), sua concorrente na agência.

"Acho que esse é o divertido, fazer uma coisa bem diferente do que você é. Quanto mais louca ela for, melhor. Queria uma menina bem do jeito que elas são e não tem melhor definição do que 'elas causam'", disse a atriz.


A vontade de atuar da modelo era antiga e ela conta com o incentivo da mãe, Luiza Brunet, e do marido, o também modelo Evandro Soldati, no novo projeto. Sobre as cenas mais quentes, Yasmin diz não ter se sentido constrangida ao gravá-las, mas conta que o marido teve um pouco de ciúmes.

"Eu também tenho ciúmes, mas não pode deixar atrapalhar o trabalho. A gente nem precisou conversar, por que ele entendeu e já digeriu agora."

A novela das 23h estreia dia 8 de junho, uma segunda-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias