Televisão

'Banheira do Gugu' volta ao ar nesta quinta sem Luiza Ambiel mas com 'uba, uba, hey'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um horário menos acessível a todas as faixas etárias do que nos tempos de SBT, a despudorada "Banheira do Gugu", um dos maiores sucessos do apresentador nos anos 1990, voltará ao ar nesta quinta-feira (28), na Record.

Uma chamada para o quadro já está sendo exibida durante a programação da emissora. O nome das celebridades que disputarão os sabonetes com trajes de banho dentro da banheira ainda não foi divulgado, mas o canal promete "muitos famosos".

Versão 'light' da nova 'Banheira do Gugu' decepciona internautas; veja memes

Ainda não se sabe se, em 2015, o quadro terá tantos closes nos bumbuns das participantes e planos contra-plongée (câmera baixa), estrategicamente posicionados, como em sua antiga versão. Mas a tradicional trilha sonora "uba, uba, uba, hey" está confirmada.

Em entrevista ao "Okay Pessoal" (SBT) neste mês, a ex-modelo Luiza Ambiel, eterna "garota da banheira", contou que foi chamada para participar da ressurreição do quadro, mas recusou o convite. "Estou em outra pegada, fazendo teatro, tenho uma filha e não aceitei", disse.

Nos tempos de SBT, quando a competição era exibida nas tardes de domingo, não era raro que partes íntimas dos convidados escapulissem no vídeo em meio aos movimentos intensos dentro da banheira. Na Record, o "Programa do Gugu" vai ao ar a partir das 22h30.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias