Televisão

Novela: Anrão briga com Arão e manda não falar mal de Moisés em 'Os Dez Mandamentos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Os Dez Mandamentos (Record, 20h30)

Moisés acorda feliz e disposto. Karoma percebe que Nefertari está angustiada. Yunet pergunta a Bezalel sobre sua mãe. Enquanto executa as tarefas na cozinha do rei, Gahiji nota que Leila está tensa. Acompanhado de Paser e Simut, Seti faz seu ritual matinal. Hur pergunta por que Uri está tão sonolento.

Bakenmut não se lembra de ter contado para Ikeni que se deitou com a rainha Tuya. Ramsés questiona onde Moisés esteve na noite anterior. Miriã conta para Anrão e Joquebede que Arão se recusou a encontrar Moisés. Arão diz para Eliseba que o mundo de Moisés é outro.

Hur fica preocupado com descoberta de Moisés. Judite acorda Apuki e se desentendem logo cedo. Moisés confessa para Ramsés que descobriu o papiro com o decreto da morte dos bebês. Arão se recusa a falar sobre o irmão com Anrão.

Moisés diz para Ramsés que não pode abandonar os pais hebreus. Henutmire comenta com Yunet sobre o pesadelo que teve durante a noite. Miriã e Abigail falam cobre Zelofeade. Nefertari não gosta da busca de Moisés pela sua verdadeira família e diz que seu lugar é no palácio.


Joquebede fica preocupada com as possíveis consequências da aproximação de Moisés. O príncipe hebreu procura Leila na cozinha do palácio para agradecê-la pelo que fez. Desconfiado, Gahiji pressiona Leila para contar a verdade. Henutmire não entende o jeito frio como Moisés lhe abraçou.

Nefertari se abre com Paser e conta que Moisés descobriu sua verdadeira família. Gahiji fica pasmo ao saber que Leila revelou a verdade para Moisés. Apuki ameaça chicotear Eldade. Moisés flagra o feitor surrando um homem e o proíbe de maltratar qualquer escravo a partir de agora.

Nefertari pede ajuda a Ramsés para convencer o namorado a desistir de procurar a família. Moisés fica chocado com os maus tratos sofridos pelos hebreus. Paser pede para Disebeck ir até sua sala. Os sacerdote conta que Moisés já sabe quem são seus verdadeiros pais e está revoltado com a condição de seu povo. Miriã fica orgulhosa ao saber que Moisés protegeu Eldade.

Uri pede para Moisés não chamá-lo de volta à vila dos hebreus. Apuki reclama com Panahasi sobre a forma como foi tratado pelo príncipe. Anrão briga com Arão e manda não falar mal de Moisés. Disebek tenta convencer Moisés a esquecer a ideia de procurar a família hebreia, mas o príncipe se mostra decidido a tomar uma atitude.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias