Televisão

Novela: Mari salva o filho de Tairine em 'I Love Paraisópolis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Vicente começa a produzir a música de Luísa. Miguel consegue retomar o patrocínio para a ONG. Lígia tem uma reunião com Laila, Luís, Júlia, Felipe e Isabel para falar sobre o livro que pretende escrever. Virgínia orienta Arthurzinho a colocar o pagamento do tratamento de Iara em sua conta conjunta. Taís observa Pedro se desfazer de seu escritório por causa do bebê.

Felipe convence Júlia a aceitar um trabalho. O bebê de Taís nasce e Pedro se emociona. Felipe e Júlia ouvem o discurso de Miguel no congresso e ficam fascinados. Lígia volta a morar em sua antiga casa. Felipe avisa a Júlia do nascimento do filho de Pedro. Marina tenta convencer Miguel a se entender com Pedro. Júlia decide visitar o filho de Taís e Pedro. Miguel procura Pedro.


I Love Paraisópolis (Globo, 19h35)

Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta.

Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.



Babilônia (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias