Televisão

Novela: Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil em 'I Love Paraisópolis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão prende Karina e diz que vai brigar com Pedro. Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim.

Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Karina manda Pedro ir embora da casa de Lobão. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina e obriga a adolescente a destratar o pai.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Júlia mostra para Lígia suas fotos com os irmãos no parque de diversões. Lígia pensa em escrever um livro sobre a vida dos irmãos de Joaquim. Pedro afirma a Marina que quer ser um bom pai. Soraya convida Aníbal para jantar. Marta descobre que Guida está trabalhando em uma empresa que lhe presta serviços. Iara pede para Arthurzinho lhe pagar um tratamento.

Pedro e Taís intimam Vicente a sair com eles. Diana se recusa a falar com Irene, que se oferece a ajudar na criação da criança. Marina tenta falar com Miguel sobre Lígia, mas ele desconversa. Soraya esquece o jantar com Aníbal. Vicente fica encantado com a voz de Luísa. Guida é despedida de seu novo emprego. Lígia lamenta o fim de seu casamento com Vicente. Luísa decide procurar Vicente.


I Love Paraisópolis (Globo, 19h35)

Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda.

Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.



Babilônia (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias