Televisão

Novela: Mari e Benjamin lembram que se conheceram quando crianças em 'I Love Paraisópolis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto e repreende Karina por espioná-lo. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen.

Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lírio convida Bárbara para sair e Joaquina fica arrasada. René sugere que João convide alguém para apresentar a Batalha Musical com ele. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário e fica furioso.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia em abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia. Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo.

Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã. Bernardo, Laila e Luís se juntam a Júlia, Felipe e Joaquim. Pedro é o último a chegar ao parque e troca olhares emocionados com Júlia.


I Love Paraisópolis (Globo, 19h35)

Danda afirma a Mari que irá com ela para os Estados Unidos. Grego avisa a Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou sua casa. Eva se preocupa ao saber da viagem de Danda e Mari para o exterior. Mari e Benjamin recordam que se conheceram quando crianças.

Soraya avisa a Júnior que vai para Nova York ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos. Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova York.


Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "I Love Paraisópolis"


Babilônia (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias