Televisão

Henri Castelli diz que filho vira o rosto quando o vê na televisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pai coruja de Lucas, 9, e Maria Eduarda, 1 ano e 3 meses, Henri Castelli não é muito aprovado pelo primogênito em novelas.

O astro, que vai ser o vilão da próxima novela das 19h da Globo, "I Love Paraisópolis", explica que Lucas associa o trabalho na TV com a ausência do pai em casa.

"Quando aparece uma cena minha, ele já vira a cara", contou Henri ao "F5", durante a festa de lançamento da novela, na última quarta-feira (29), em São Paulo.

Lucas, filho dele com a modelo Isabeli Fontana, mora com a bisavó, avó de Isabeli, na capital paulista. O ator, que também mora na cidade, afirma que visita com frequência o garoto. Já Maria Eduarda, filha dele com Juliana Despirito, vive com a mãe.

"Sou um pai babão, bobo, carinhoso, amoroso. Não consigo ficar um segundo longe dos meus filhos. Quando a gente é pai, muito do nosso trabalho e da nossa vida é para os filhos. A gente tem que ficar longe deles para fazer nosso trabalho, é uma renúncia", explica.

DOUTOR ABOBRINHA

Se Lucas já não gosta de ver o pai na TV nem como mocinho, é bem capaz que desaprove o próximo papel. Henri será Gabo, um empresário do ramo da construção civil com um quê de "Doutor Abobrinha": louco para destruir a favela de Paraisópolis e transformar o espaço num grande empreendimento.

"O que o move é o dinheiro, a ambição. Ele é megalomaníaco, quer se juntar com os chefes da comunidade, com o governo, tudo em nome dos empreendimentos. Mas ele tem afeto pelos filhos, tem preocupações", adianta.

"I Love Paraisópolis" estreia no dia 11 de maio e traz Bruna Marquezine e Tatá Werneck nos papeis centrais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias