Televisão

Novela: Beatriz planeja fugir para Genebra e Inês tenta impedi-la em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca.

Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia. Miguel visita Felipe antes de sua operação.

Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Laila discute com Pedro. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada. 


Babilônia (Globo, 21h10)

Beatriz e Inês discutem no hospital. Alice e Evandro pensam um no outro. Diogo e Regina especulam sobre quem matou Cristóvão. Celina se preocupa ao saber que Beatriz visitou Inês no hospital. Alice vai à casa de Murilo buscar suas roupas e os dois se desentendem. Regina vai à casa de Beatriz e ela mente que Inês e Cristóvão eram amantes.

Alice visita a mãe e conta que Evandro não gostou de saber que ela é filha de Inês. Beatriz e Pedro planejam a viagem que ela pretende fazer para Genebra. Beatriz telefona para Diogo e pede para eles se verem. Evandro se assusta ao descobrir as fraudes na empresa. Diogo vai ao apartamento de Beatriz e eles ficam juntos. Alice consegue um novo emprego. Evandro conversa com Carlos Alberto sobre as verdadeiras intenções de Alice. Diogo inventa uma história para Regina e confirma que Inês era amante de Cristóvão. Estela pede que Teresa conte para ela todos os detalhes do caso de Beatriz.

Laís revela para Maria José que ficou abalada ao ver Rafael. Guto conta para Beatriz que está tentando conquistar Laís. Guto encontra Alice e deixa escapar que Beatriz irá para a Suíça. Alice revela para Inês os planos de Beatriz. Inês se desespera para evitar que Beatriz fuja e conta tudo para Regina. Regina liga para Vinícius e vai para o aeroporto. Teresa também descobre sobre a viagem de Beatriz e segue para o aeroporto. Beatriz é impedida de usar o jatinho da empresa, mas ela reverte a situação. Pedro e Beatriz estão prontos para decolar quando Regina chega ao aeroporto.    


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias