Televisão

Novela: Regina pressiona Inês para saber a verdade sobre a morte de seu pai em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela.

Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Laila fica indignada com o fim do romance entre Júlia e Pedro. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Irene conversa com Carlos, seu chefe, sobre seu projeto de adotar uma criança. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Esther conversa com Isabel sobre Miguel e a surpreende.

Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther. Virgínia repreende Arthurzinho por ter faltado ao trabalho para se encontrar com um amigo. Vicente discute com Iara. Eriberto consola Júlia. Pedro fica angustiado ao lado de Taís. Isabel conta pra Lauro sobre a conversa que teve com Esther a respeito de Miguel. Guida pensa em Elisa. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk.


Babilônia (Globo, 21h10)

Teresa consegue a liberdade de Beatriz. Rafael tenta se explicar para Laís, que decide permanecer afastada dele. Vinícius conta para Regina que Inês mentiu ao afirmar que Beatriz matou seu pai. Regina vai ao hospital e pressiona Inês para saber a verdade sobre a morte de seu pai. Vinícius conta para Olga a verdade sobre Murilo. Estela e Teresa fazem as pazes. Beatriz reencontra a mãe. Olga vai à casa de Murilo. Inês diz que teme o que Beatriz pode fazer contra ela e convence Alice a procurar Evandro para pedir ajuda. Beatriz vai ao apartamento de Evandro. Teresa vai visitar Inês no hospital e discute com Celina. Alice procura Evandro e os dois discutem. Murilo e Anete armam contra Vinícius. Beatriz diz a Pedro que precisa ir à Suíça. Inês tem um pesadelo com Beatriz. Beatriz vai visitar Inês no hospital.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias