Televisão

Manu Gavassi diz que pai a proibia de assistir 'Malhação' por causa das cenas de sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora e atriz Manu Gavassi vai voltar ao elenco de "Malhação" (Globo) como a vilã Vicki, que fazia de tudo para separar o casal Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), apelidado pelos adolescentes de "Perina".

O retorno de Vicki atende aos pedidos dos fãs da cantora, que fizeram o apelo nas redes sociais e acabaram surpreendendo até a própria Manu Gavassi, já que a personagem era uma "vilã bem da ruim".

"A galera ter pedido para ela voltar foi, para mim, uma conquista muito legal como atriz. Eles ainda não me veem muito como atriz, estou bem engatinhando ainda nisso. Mas é um lance que amo fazer, estou estudando e me dedicando e é muito bom ter esse reconhecimento", disse.

Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress Retrato da cantora e ídolo teen Manu Gavassi
Retrato da cantora e ídolo teen Manu Gavassi

Aos 22 anos — dois a mais do que a própria "Malhação", que completa 20 anos no ar — Manu diz que a novela fez parte do seu crescimento e destaca a temporada de 2004, da "Vagabanda" como uma das melhores. Ela lembra também do tempo em que o pai a proibia de assistir a novela.

"Eu assistia 'Malhação' escondida. Meu pai não deixava ver por que falava de sexo. Até uns 12 anos era uma super rebeldia assistir 'Malhação'", revelou.

Após a participação em "Malhação", Manu pretende conciliar a música com a interpretação. Mesmo tendo dado um tempo nos shows, ela já prepara um EP com cinco músicas novas que deve ser lançado até o fim do ano.

"Estou pensando agora no que eu quero laçar. Comecei muito novinha, com 15 anos e estou com 22. É uma fase em que a gente muda muito. Parei de fazer show até por isso, para ver a música que eu queria fazer agora, o que me representa, como quero me apresentar para essa galera que me acompanha desde cedo", comenta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias