Televisão

Murilo será preso em 'Babilônia' após flagra de Vinícius

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) vão armar para pegar Murilo (Bruno Gagliasso) no flagra aliciando mulheres.

Regina vai fingir aceitar a proposta de Murilo e combinará de encontrá-lo. Ela usa um colar com uma câmera escondida para filmar toda a ação. Vinícius, que não faz ideia de que o tal cafetão é seu próprio irmão de criação, segue o táxi dele junto com Paula (Sheron Menezzes).

Murilo e Regina seguem de táxi para um motel, onde um cliente a aguarda. A moça atua enganando Murilo, fingindo a ele que ficou muito agradecida pela oportunidade.

"Eu confio em você. Um agente de garotas de programa tão experiente é coisa rara, difícil encontrar por aí", elogia Regina.

"Isso aí, morena, já sacou que eu sou o melhor. Bom proveito", responde Murilo, que vai embora e deixa Regina a sós com o cliente.

Neste momento, em vez de ir para o quarto com o cliente, Regina começa a gritar o nome de Vinícius, que aparece correndo.

"Vinícius! É ele! Esse é o cafetão!", chama a jovem.

Quando o rapaz chega, dá de cara com o próprio irmão.

"Quê que você tá fazendo aqui?", pergunta Murilo, espantado, para o irmão.

"Eu é que pergunto!", responde o advogado, pasmo.

Murilo tenta convencer Vinicius a não entregá-lo para a polícia e ofende Regina. Os irmãos brigam e Paula chama a polícia.

Murilo é levado para a delegacia. Olga (Lu Grimaldi) pede que Vinicius defenda o irmão de criação, mas ele se recusa. Com pena, Regina faz o mesmo pedido ao amado, porque entende o sofrimento da sogra.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias