Televisão

Novela: Inês discute com Beatriz em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia.

Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão empurra Duca e o questiona sobre o paradeiro de Nat.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Júlia, Pedro, Laila, Luís e Bernardo conhecem Felipe e descobrem que ele tem uma doença congênita grave. Júlia diz a Beatriz que não pode ajudar Felipe. Luís, Pedro e Laila fazem exames para saber se são compatíveis com Felipe. Irene pede o apoio de Lígia. Bernardo é obrigado a mentir para Taís e fica chateado. Pedro recebe uma imagem da ultrassonografia de Taís e fica desconcertado. Aníbal vai à casa de Guida reclamar de uma vizinha. Branca reclama por Luís ter feito o teste de compatibilidade sem conversar com ela antes.

Bernardo fica incomodado ao ver Marlene e Durval namorando. Felipe pede para Pedro, Júlia e Lígia contarem tudo o que souberem sobre sua doença. Pedro, Laila e Luís descobrem que não são compatíveis com Felipe. João/Miguel vai ao instituto para se despedir de seus colegas. Lauro descobre que Felipe precisa de um transplante e tenta falar com Miguel. Pedro pensa em como dizer a Beatriz que o seu pai biológico faleceu. João/Miguel decide ir ao Rio de Janeiro.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda.

Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital.


Babilônia (Globo, 21h10)

Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís. Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz.

Bento pergunta sobre Paula para Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias