Televisão

Novela: Tuya acoberta a farra do filho em 'Os Dez Mandamentos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Os Dez Mandamentos (Record, 20h30)

Eliseba diz a Arão que eles não têm para onde ir, ainda mais com um bebê. Arão reconsidera, mas diz que procurará um novo lugar para eles morarem. Joquebede e Miriã ficam angustiadas ao verem a revolta de Arão. Uri diz a Leila que sentiu sua falta e a deixa sem jeito. Arão esbarra com o pai na obra do templo e o cumprimenta, mas sem reconhecê-lo. Num diz a Joquebede que Anrão está tentando despistar os feitores e que irá vê-la assim que puder.

Joquebede se emociona e diz a Eliseba que nunca deixou de amar e de esperar por Anrão. Nefertari esbraveja e diz para Yunet que está enojada com o comportamento de Ramsés. Yunet defende Ramsés e diz para a filha que um homem deve satisfazer suas necessidades. Tuya escuta a conversa e descobre que Ramsés foi à Casa de Senet, ficando completamente surpresa.


Apuki chama Num até a sua casa e diz que retornará ao trabalho nas obras. Ele ordena a Num que não permita que os escravos comentem sobre o dia em que ele foi punido. Num assente e diz que Moisés já deu a ordem para punir quem desrespeitá-lo. Tuya dá uma bronca em Ramsés e diz que ele precisa amadurecer.

Seti pergunta por Ramsés e Tuya acoberta a farra do filho, dizendo que ele não passou bem à noite. Yunet arma um plano e diz para Hur que a princesa Henutmire está encantada por ele, deixando-o pasmo.

Moisés se enrola durante conversa com o rei e acaba entregando a bebedeira de Ramsés. Set fica furioso e condena Tuya por acobertar as armações de Ramsés. Leila sugere a Uri um jantar a dois e o deixa bastante animado. Seti desconta toda sua fúria em Ramsés e o condena por sua falta de responsabilidade. Anrão não consegue esconder a emoção que sente diante de Arão e acaba confessando que é seu pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias