Televisão

Novela: Ramsés se aproxima de Nefertari e tenta beijá-la em 'Os Dez Mandamentos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Os Dez Mandamentos (Record, 20h30)

Anrão pergunta a Num se Joquebede se casou novamente e fica aliviado ao saber que ela o esperou durante todo esse tempo. Ramsés pergunta a Disebek sobre a Casa de Senet e diz ter vontade de conhecer as mulheres de lá. Disebek diz que a Casa de Senet não é um lugar apropriado para o futuro rei, mas ele insiste e chama Moisés.

Moisés prevê uma encrenca e se nega a acompanhá-lo, mas Ramsés não desiste e diz que achará outra companhia. Num releva a Joquebede que Anrão voltou e ela chora de emoção. Ela sai apressa em busca do marido e avista Arão de longe, chamando por Anrão. Arão se assusta e pergunta se ela está bem.


Joquebede se descontrola e confessa para Miriã e Arão que Anrão nunca esteve morto, deixando-os espantados. Ramsés usa disfarce e convida Moisés para ir à Casa de Senet. Moisés recusa convite e diz que o rei ficará furioso se descobrir que Ramsés fugiu para ir ao prostíbulo.

Arão se revolta e diz para Joquebede que ela não deveria ter escondidos deles que Anrão estava vivo. Ele diz que jamais irá perdoá-la por tê-lo feito sofrer e Joquebede passa mal, deixando Miriã muito aflita.

Arão vai até a casa de Num e o chama de traidor, dizendo que ele não deveria ter escondido que seu pai estava vivo. Num tenta se explicar, mas Arão vai embora, deixando-o aturdido. Leila admite para Abigail que sente muita falta de Uri.

Seti queima os papiros com os desenhos dos bebês hebreus sendo jogados no Nilo. Nefertari e Karoma avistam Ramsés, Ikeni e Bakenmut chegando ao palácio pela manhã bastante embriagados.

Ramsés se aproxima de Nefertari e tenta beijá-la, deixando-a enojada e com muita raiva. Arão volta para casa no dia seguinte e diz a Joquebede que irá embora com Eliseba e Itamar, deixando-a chocada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias