Televisão

Série infantil 'Teletubbies' voltará à TV com 60 episódios inéditos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po estão de volta. A série "Teletubbies", do canal britânico BBC, vai voltar a ser gravada 14 anos depois de seu último episódio ser exibido na TV.

O canal de televisão anunciou que irá produzir 60 novos episódios, que devem começar a ser televisionados em 2015.

O ator Jim Broadbent, que é conhecido pelo papel de Horácio Slughorn na franquia "Harry Potter", irá participar do programa dublando um trompete. "Os 'Teletubbies' são verdadeiramente uma instituição na Inglaterra e é muito empolgante trabalhar na volta desse sucesso global para a TV", comentou o ator.

Já a atriz Jane Horrocks, de "Absolutely Famous", dublará o "Tubby Phone", uma espécie de smartphone do mundo dos Teletubbies que mostra "que o programa foi reformulado para os dias modernos", segundo a BBC. "Estou muito empolgada", disse a atriz. "A série tem uma nova abordagem. Eu acho que é muito engraçada e vai agradar a adultos e crianças".

Daniel Rigby, conhecido pelo filme "Flyboys", será o narrador principal; Antonia Thomas, atriz da série "Misfits", dublará as falas da abertura e do encerramento.

Os personagens terão uma aparência ligeiramente renovada, mas ainda na linha do programa original. Ainda segundo a BBC, a série, que foi exibida de 1997 a 2001, foi assistida por cerca de um bilhão de crianças, em 120 países e 45 línguas.

Crédito: Divulgação Po, Lala, Dipsy e Tinky Winky, os quatro bonecos da série infantil "Teletubbies"
Po, Lala, Dipsy e Tinky Winky, os quatro bonecos da série infantil "Teletubbies"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias