Televisão

Novela: Em 'Os Dez Mandamentos', Judite se abre e diz que apanha do marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Os Dez Mandamentos (Record, 20h30)

Moisés e Nefertari disfarçam o desejo que sentem um pelo outro e concordam que o beijo foi um erro. Moisés diz que não irá se perdoar se Ramsés morrer e pede a Paser que faça o possível para salvá-lo. Miriã entrega o bebê a Joquebede e ajuda os outros a apagar o fogo na casa de Arão. Disebek se mostra preocupado e diz para Henutmire que precisa punir a pessoa que ajudou Joquebede a entrar no palácio. Eliseba desperta e deixa Joquebede e os filhos aliviados. Ela descobre que sua casa está em chamas e se desespera, mas é acalmada por Joquebede.

Arão se lamenta para Miriã e diz não estar conformado de ter perdido sua casa. Disebek convoca todos os servos hebreus do palácio para descobrir quem ajudou Joquebede. Hur fica tenso com a possibilidade de ser descoberto. Henutmire pergunta a Nefertari o que ela realmente sente pro Moisés e ela confessa que o ama. Nefertari chora nos braços de Henutmire e diz que tentará esquecer o amor que sente por ele e que se casará com Ramsés.

Arão fica transtornado e diz a Num que irá se vingar de Apuki por ter destruído seu lar. Num tenta acalmar Arão e diz que a vingança poderá colocar a vida dele e de sua família em risco. Miriã e Amália notam o interesse de Eldade por Joquebede. Elas dizem que ele pode ser um bom partido e deixam Joquebede furiosa, fazendo-as rir.


Uri e Hur ficam bastante tensos ao serem interrogados por Disebek. Os dois mentem e afirmam que não tem amigos na vila dos hebreus. Disebek dá ordem para que oficial egípcio procure por Joquebede e a mate. Seti não se apieda e diz a Henutmire que ainda se livrará de Moisés, deixando-a chocada. Arão se desespera ao ouvir Bakenmut dizer a Apuki que está atrás de Joquebede e que deve matá-la. Judite se abre entre lágrimas para Joquebede e diz que o marido a bate e a humilha.

Joquebede sente pena dela e a consola, dizendo que ela deve ter fé e não se esquecer de Deus. Ramsés desperta e deixa Paser e Simut muito surpresos e alegres. Henutmire se assusta ao ouvir que Disebek mandou matar Joquebede e diz que ele não deveria ter feito isso. Oficial egípcio chega à casa de Joquebede e ela o recebe, sem saber o que lhe espera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias