Televisão

Novela: Beatriz tenta seduzir Diogo em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega. Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Miguel conta para Lauro que conheceu Pedro. Marlene exige que Bernardo confesse para Marta que pegou o dinheiro do bufê. Miguel não percebe quando deixa cair sob a mesa o origami em papel que fez. Marlene ajuda Guida ao vê-la passando mal na rua. Marta repreende Júlia por causa de Bernardo. Virgínia arruma um emprego para Arthurzinho. Júlia comenta com Marlene sobre o vício de Durval. Miguel observa Lígia em frente à casa de Vicente. Júlia pede para Lígia ajudá-la a fazer uma festa surpresa de aniversário para Bernardo. Pedro convida Taís para ir ao Rio de Janeiro com ele. Lauro não conta para Isabel que se encontrou com Miguel. Miguel assiste ao enterro de seu pai. Lígia reclama de Vicente para Isabel. Júlia reencontra Pedro na casa de Vicente.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana.


Babilônia (Globo, 21h10)

Murilo e Alice discutem. Paula não consegue contar para Tadeu que alugará um apartamento. Estela incentiva Teresa a mandar um convite de casamento para Lauro. Vinícius discute com Cris. Inês humilha Alice. Valeska se insinua para Luís Fernando. Inês pede para Alice ajudá-la a se arrumar. Valeska ouve Paula conversar com Karen sobre o apartamento. Rafael desabafa com Ivan sobre Laís. Aderbal e Queiroz acertam os detalhes sobre o plano contra a antiga rodoviária. Luís Fernando se interessa pelo evento que a Souza Rangel promoverá para Diogo. Cris fala de Regina para Olga. Dora desconfia da intenção de Beatriz em ajudar Diogo. Luís Fernando tenta invadir a coletiva de imprensa. Alice liga para Murilo. Beatriz tenta seduzir Diogo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias