Televisão

Comediantes 'fritam' Justin Bieber em programa de TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor pop Justin Bieber, 21, que gerou manchetes nada lisonjeiras nos últimos anos, recebeu cutucadas fortes de colegas do meio artístico, como Kevin Hart e Martha Stewart, que debocharam de seu visual, sua música e suas gafes públicas em programa que vai ao ar no Brasil nesta quarta-feira (1º) no canal Comedy Central.

"Roast of Justin Bieber", atração comandada por Hart na qual um convidado é 'fritado' por outros artistas, começou forte quando o anfitrião brincou que a maioria das fãs de Bieber "ou estão em uma escola de segundo grau, ou pelo menos a 250 metros de uma".

Hart teve a companhia de Natasha Leggero, Pete Davidson, Shaquille O'Neal, Snoop Dogg e dos veteranos de "fritadas" Jeff Ross, Chris D'Elia e Ludacris para tirar o couro de Bieber durante um especial de duas horas gravado em Los Angeles no começo deste mês.

Mantendo a longa tradição dos programas do gênero, sobraram piadas de gosto duvidoso, politicamente incorretas e beirando o ofensivo, que exploraram desde os atentados de 11 de setembro de 2001 até o Holocausto para fazer humor.


Em referência às muitas tatuagens de Bieber, o ex-jogador de basquete O'Neal notou uma de Jesus Cristo e questionou "Por que você tinha que colocar Jesus nisso? O homem já sofreu o bastante."

O rapper Snoop Dogg lembrou uma das mancadas de Bieber que foram parar no noticiário envolvendo o macaco de estimação do cantor. "Esse macaco sentiu mais vergonha do que aquele que começou a epidemia da Aids."

Os artistas debocharam uns dos outros tanto quanto de Bieber, com tiradas sobre a baixa estatura de Hart, o peso e o apetite de O'Neal e as idades avançadas de Martha Stewart, do rapper Ludacris e de Snoop Dogg, assim como sobre a passagem de Martha pela prisão.

Mas eles deixaram as piores farpas para Bieber, que Hart descreveu como "a voz de um anjo, e o corte de cabelo e as tatuagens de açougueiras lésbicas".

Mas Bieber, que riu da maioria das piadas e aplaudiu ocasionalmente.

Falando sério, ele comentou que "foi jogado nisso com 12 anos de idade" e que "em meio a tudo isso, perdi algumas das minhas melhores qualidades. Lamento por isso".

Prometendo "mudar tudo", Bieber disse: "Dou a minha palavra de que não vou acabar falido, patético, amargo —ou sentado no palco da 'fritada' de outra pessoa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias