Televisão

Novela: Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos. Cobra sofre um pequeno acidente, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Luís leva Laila para casa. Júlia faz as pazes com a irmã. Bernardo fica tenso ao falar com Marta. Guida convida Marlene para ir à sua casa. João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Marlene elogia Durval para Guida. Iara gosta do envolvimento entre Arthur e Virgínia. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marta e Eriberto deixam Júlia e Edgard no aeroporto. Luís tira satisfações com Laila por não ter comparecido ao casamento de Júlia. Marta descarta o presente de casamento que Marlene e Bernardo deram para a filha. Marina reconhece Miguel, que teme ser visto com ela por Pedro e Taís.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo. Caíque procura Laura para conversar.


Babilônia (Globo, 21h10)

Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Paula fica revoltada com as condições de onde vive e Ivan se preocupa. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Valeska implica com Paula e Regina. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas. Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen se enfurece ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias