Televisão

Novela: Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René. Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Laila vai para a delegacia e convoca Luís para ajudá-la. Lígia reclama com Vicente de sua falta de tempo. Branca leva um fora de Júlia. Luís avisa a Laila que Álvaro precisa de uma cirurgia de urgência. Taís dispensa Pedro de um trabalho e o rapaz fica confuso. Júlia sugere que Bernardo comece a trabalhar. Marta pede para Ivete colocar um prato com alianças em sua frente, durante o almoço com Eriberto. Luís tenta tranquilizar Laila. Eriberto convence Marta a aceitar Bernardo como estagiário. Lígia descobre que Arthurzinho frequenta um grupo de degustação de vinhos e conta para Vicente. João/Miguel diz a Pedro que tentará adiar a sua transferência. Júlia discute com Edgard. Pedro pede para navegar com Taís. Júlia confessa que sente falta de Pedro. Pedro beija Taís.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos e exige que a nora se afaste de Caíque. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Manuel e Tina se desesperam ao saber que Pedro sequestrou Itália. Morgana fica furiosa por não receber nenhum agradecimento de Samantha e decide abandoná-la. Netto ajuda Caíque a alugar uma casa para continuar a fazer os atendimentos espirituais. Débora rouba os documentos de Scarlett. Marieta avisa a Kitty que Samantha desistiu de vender as joias. Kitty pede ajuda a Gustavo para furtar as joias de Samantha. Suzana revela a Marieta que tirou a vida de Oscar acidentalmente. Manuel avisa a Pedro que Nicolas só assinará os papéis de doação de bens se Itália aparecer.


Babilônia (Globo, 21h10)

Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores. Regina vê Vinícius na TV e fica abalada. Teresa se impressiona com Vinícius. Maria José tem uma ideia para Laís se encontrar com Rafael. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias