Televisão

Novela: Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

João/Miguel deixa Pedro e Taís sozinhos no restaurante. Luís não gosta das insinuações que Laila faz a seus filhos. Elisa confessa a Júlia que teme não conseguir terminar a faculdade. Taís convida Pedro para uma festa. Bernardo discute com Marlene por causa de Durval. Arthurzinho conhece Virgínia no grupo de degustação de vinhos. Irene fica frustrada com a falta de tempo de Vinícius. Pedro e Taís passam tempo juntos e João/Miguel aprova. Bernardo reclama do jeito como Sofia o trata. Heitor pede para Elisa convidá-lo para a festa de sua agência. João/Miguel conversa com Taís sobre Pedro. Marlene reclama de Júlia ter comprado um tênis novo para Bernardo. Lígia discute com Irene. Heitor apresenta a namorada para Elisa. Laila percebe as más intenções de Álvaro com Elisa. Pedro pede para João/Miguel lhe contar sua história. Laila vê Álvaro atacar Elisa e o golpeia na cabeça.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornalista a se casar com ele. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso. Tina convence Manuel a aceitar o serviço de segurança que contratou para proteger sua família de Pedro. Maria Inês procura Laura e exige que ela explique o porquê de ter se casado com Marcos.


Babilônia (Globo, 21h10)

Pedro se desespera com o possível flagrante de Evandro e Beatriz se diverte. Alice se desentende com Murilo. Dora se preocupa com Diogo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e Beatriz humilha a advogada. Evandro se irrita ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega em casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias