Televisão

Novela: Vinícius decide convidar Regina para sair em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Miguel, que no instituto é conhecido como João, seu primeiro nome, fica nervoso ao ver Pedro. Lígia pede para Júlia apoiar Bernardo na ausência de Pedro. Pedro dá notícias sobre sua chegada para Vicente. João/Miguel avisa que pediu transferência do instituto e é ríspido ao falar com Pedro durante as aulas. Júlia se preocupa com Bernardo. Pedro é escolhido para fazer uma pesquisa de campo com João/Miguel. Bernardo flagra Marlene e Durval namorando. Irene desiste de sair com Vinícius. Durval tenta ser simpático com Bernardo. Vinícius prepara uma festa de aniversário para Irene. Arthurzinho fica arrasado com as críticas que recebe sobre seu CD. Elisa é chamada para fazer uma sessão de fotos em uma agência de modelos. Pedro fica preso nos destroços de um barco e João/Miguel mergulha para salvá-lo.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a cadeia. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque se surpreende quando Laura revela que não se casará com ele. Laura e Marcos se casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.


Babilônia (Globo, 21h10)

Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Olga pede que Vinícius ajude Murilo. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com ela e a família. Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Gabi critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias