Publicidade

'Fantástico' estreia quadro com figurinos icônicos e apresentação de Paolla Oliveira

22/03/2015 - 10h19

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma competição entre figurinistas, que recriarão trajes icônicos da história da TV brasileira, tem estreia prevista para este domingo (22), no "Fantástico" (Globo).

O quadro será apresentado por Paolla Oliveira —que chegou ao auge da carreira justamente pela falta de vestimenta na série "Felizes para Sempre".

A cada episódio de "Como manda o figurino", um convidado especial vai propor um desafio aos participantes. Cada um deles formará dupla com uma costureira para desenvolver seus projetos e terá um tempo determinado para comprar o material necessário, desenhar e produzir um figurino e caracterizar um ator ou atriz para apresentar a criação ao júri.

Na estreia, a autora Glória Perez vai sugerir a volta da personagem Khadija, filha de Jade em "O Clone", novela de 2001, ao Brasil após dez anos no Marrocos.

Grazi Massafera vestirá os figurinos desenvolvidos pelos competidores, que serão avaliados por Glória, a figurinista Marília Carneiro e a atriz Juliana Paes.

Figurinista da Globo há 25 anos, Gogoia Sampaio será uma espécie de guia para os participantes da disputa na criação dos trajes.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha