Televisão

Sutiã de Cissa Guimarães arrebenta durante 'Mais Você'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na reestreia no comando do "Mais Você" (Globo), nesta segunda-feira (16), Cissa Guimarães passou por um sufoco ao ver seu sutiã arrebentar durante o programa, transmitido ao vivo.

O imprevisto aconteceu enquanto uma reportagem sobre compra de imóveis era exibida. Na volta ao estúdio, André Marques, que também apresenta a atração matinal na ausência de Ana Maria Braga, entregou a colega.

"Eu não consigo, não aguento, vou contar. Enquanto estava passando a matéria, aconteceu um acidente aqui. A um minuto de entrarmos no ar, arrebentou o sutiã da Cissa", contou, aos risos.

"Arrebentou meu sutiã, gente. Mas tudo bem. Está tudo certo", disse Cissa, já recuperada do susto —e com a peça no lugar.

Ao lado de André, ela apresentará o "Mais Você" até esta sexta (20), enquanto Ana Maria viaja para encontrar o escritor Paulo Coelho, em Santiago de Compostela, na Espanha. A dupla já havia substituído a apresentadora durante suas férias, no início deste ano.

Crédito: Reprodução/TV Globo André Marques e Cissa Guimarães apresentam o "Mais Você" (Globo), enquanto Ana Maria Braga viaja para encontrar o escritor Paulo Coelho, na Espanha
André Marques e Cissa Guimarães apresentam o "Mais Você" (Globo), enquanto Ana Maria Braga viaja para encontrar o escritor Paulo Coelho, na Espanha

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias