Televisão

Não bati panela, esse negócio de sangue nos olhos é feio, diz Mariana Godoy sobre manifestações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As manifestações de março estiveram na pauta do "Sábado Total" (RedeTV!), apresentado por Gilberto Barros, que irá ao ar neste sábado (14).

Além do âncora do programa, a bancada foi formada pela jornalista Mariana Godoy, o sociólogo Eduardo Aykawa, o funkeiro Mr. Catra, a apresentadora Sônia Abrão, e o cantor Agnaldo Timóteo.

Confira página especial sobre os protestos de março de 2015
Famosos publicam vídeos chamando para protestos de domingo

Para Mariana Godoy, ex-Globo e contratada da RedeTV!, os ataques contra o governo passaram do ponto. "Eu não vou à manifestação, eu não bati panela. Acho que se tem alguma coisa que está ruim, eu gostaria de poder ajudar", disse a jornalista.

"Eu não vejo sentido nesse ataque, nessa agressividade, eu vi muitos palavrões e palavras de baixo calão e ofensas totalmente inoportunas. Fiquei triste de ouvir de um político do PSDB: 'eu quero ver a Dilma sangrar'. Esse negócio de sangue nos olhos é feio, é doído, porque eu não quero que ela sangre, quero que ela dê a volta por cima, que ela consiga fazer alguma coisa", completou Mariana.


Também contrário aos protestos, o cantor Agnaldo Timóteo, que já se elegeu vereador no Rio e em São Paulo, acredita que Aécio Neves (PSDB), derrotado nas urnas, está orquestrando uma revolução contra Dilma.

A FAVOR

A favor das manifestações, Sonia Abrão defende que "o farol vermelho acendeu para gente, esse é o momento de mais uma mobilização (...). Graças a Deus, a gente está pegando o impulso para sair de novo para a rua. Que tenha panelaço sim, que acenda a luz sim, que apague luz sim, que a gente possa gritar 'fora fulano', 'fora ciclano'. O que eu não gosto nisso é que as pessoas venham com essa desculpa que o partido tal fez isso, eu não quero partidarizar a situação".

O programa na íntegra será apresentado às 14h deste sábado (14), na RedeTV!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias