Televisão

Gugu Liberato revela como conseguiu entrevistar Suzane von Richthofen; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a imprensa inteira atrás dela, Suzane von Richthofen escolheu Gugu Liberato para dar uma entrevista exclusiva direto do presídio do Tremembé.

Para quem ficou curioso com essa escolha, o próprio Gugu revelou, em entrevista à RedeTV!, que um elo em comum aproximou-o da criminosa: a sogra dela, já morta, mãe de Sandra, era muito fã do apresentador.

"Boa parte dos jornalistas especializados nesse tipo de entrevista gostaria de ter feito aquela entrevista. E a gente conseguiu porque a mãe falecida da Sandra, a namorada da Suzane, era muito minha fã. A equipe descobriu isso e elas nos atenderam", revelou Gugu em entrevista ao "Muito Show" RedeTV!.


Recém-reestreado na Record, o apresentador se defendeu das acusações de que estaria "apelando" para vencer a concorrência.

"Não estou fazendo baixaria, nada. Temos que trazer de tudo um pouco. Hoje nós trouxemos o humor. Outro dia, trouxemos o Leonardo cantando e notícias. O nosso programa é diferente todos os dias. A gente sempre quer trazer uma grande variedade", se justifica Gugu.

Gugu também aproveitou para elogiar a novíssima colega de emissora, Xuxa.

"Eu acho maravilhoso. A Xuxa tem que ser respeitada pelo talento, pela carreira que ela construiu na TV desde a época da Manchete e depois na Globo. Ela ficou quase 30 anos. Acho que para a Record é excelente enquadrá-la dentro daquele programa da Ellen DeGeneres, que eu acho espetacular, um formato maravilhoso. Ela vai se dar muito bem. Eu torço por ela de verdade", elogiou.

A entrevista completa vai ao ar hoje, no programa "Muito Show", às 18h40, pela RedeTV!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias