Televisão

Em fim de semana dedicado às mulheres, Globo escala time feminino em jornalísticos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher cairá em um domingo este ano e, por isso, a Globo terá uma programação especial em todo o fim de semana.

Durante 48 horas, nos dias 7 e 8 de março, as mulheres irão ocupar as bancadas dos telejornais locais e de rede, como o "Jornal Nacional", apresentado por Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg. No mesmo dia, mais cedo, o "Jornal Hoje" será comandando por Monalisa Perrone.

Em 2014, ao celebrar a data, "JN" foi apresentado pela primeira vez por duas mulheres, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg.

No esportivo dominical "Esporte Espetacular", Glenda Kozlowski e Cristiane Dias irão anunciar a estreia o quadro "Mamãe Gentil", comandado por Fernanda Gentil, em que a jornalista mostra ao público a importância da prática esportiva durante a gestação. Fernanda também estará no comando do "Globo Esporte", edição São Paulo.

Os programas de entretenimento "Como Será?", "O Caldeirão do Huck", "Altas Horas", "Esquenta" e "Fantástico" também terão quadros dedicados à data.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias