Televisão

Novela: Lorraine lê bilhete misterioso que está na casa de Silviano em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos observa Caíque e Laura se beijando.


Império (Globo, 21h10)

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias