Televisão

William Bonner e Renata Vasconcellos discutem ao vivo no 'Jornal Nacional' sobre cor do 'vestido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até o "Jornal Nacional" (Globo) separou um tempo para comentar o verdadeiro assunto mais relevante (ao menos da opinião dos internautas) desta sexta (27).

O vestido que "muda de cor" foi alvo de uma discussão ao vivo entre os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Após mostrar a foto da peça e falar sobre o surgimento da discussão na web, a jornalista perguntou ao colega de bancada qual era sua opinião sobre os tons da roupa.

"É claro que é azul e preto", disse Bonner. "Pois eu vejo branco e dourado", retrucou Renata. O apresentador, então, contou que discordou também de sua mulher, Fátima Bernardes, durante um jantar em família nesta quinta (26). "A você, Renata, dou o mesmo conselho que dei para ela: precisa de um oftalmologista."

O frisson em torno da cor do misterioso vestido tomou conta da internet após uma escocesa de 21 anos compartilhar uma imagem da peça em seu Tumblr.

A discussão virou um dos temas mais compartilhados nas redes sociais, em especial no Twitter, onde alcançou status de trending topic —assunto entre os mais comentados no Brasil e no mundo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias