Televisão

Globo tentou segurar Dan Stulbach com oferta de contrato como apresentador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 12 anos na Globo, assinar um contrato com a Band "não foi fácil" para Dan Stulbach, que ganhou fama na TV com as "raquetadas" do vilão Marcos na novela "Mulheres Apaixonadas".

"Eu nunca tinha pisado em outra emissora e tinha uma ótima relação pessoal na Globo, com a Fátima [Bernardes], o [diretor] Boninho... Se eu tivesse saído brigado com alguém, talvez teria sido mais fácil", disse, em entrevista durante o evento de apresentação da oitava temporada do "CQC", atração que comandará a partir do próximo dia 9 na Band.

Na antiga emissora, o ator teve sua primeira experiência no comando de um programa ao vivo na televisão ao substituir a apresentadora oficial do "Encontro com Fátima Bernardes", ao lado de Ana Furtado.

Segundo ele, seu desempenho na atração foi bem recebido na empresa e chegou a gerar uma proposta de um programa próprio. "O Boninho me falou: 'Cara, vamos desenvolver uma história nessa linha'. Acho que agora eles vão fazer o programa que tinham em mente", contou, sem dar detalhes do projeto.

"Eu nunca imaginei ser apresentador. Nunca me vi assim. Substituir a Fátima me assustou, mas também me encorajou, me deu confiança porque tinha muita gente competente que endossava o que eu tinha feito."


Stulbach dividirá a bancada do "CQC" com Marco Luque e Rafael Cortez. Segundo ele, o novo trabalho lhe dará a oportunidade de falar dos problemas do país, sem máscaras.

"O que me dá prazer é saber que eu estarei num programa em que eu posso dizer coisas sem um personagem, com meu nome. É muito importante falar de política na TV aberta e, de alguma forma, influenciar o que está acontecendo no Brasil, ajudar. Para muita gente, isso é a única notícia vista na semana."

Mesmo no comando do humorístico da Band, o ator continuará apresentando os programas "Hora do Expediente", diário, e "Fim do Expediente", semanal, na rádio CBN, do Grupo Globo.

No GNT, canal pago da Globosat, ele gravou sua possível última participação no "Saia Justa de Verão" nesta segunda (23). "Existe um convite oficial pra continuar até o fim do ano, mas não sei se vai dar. Pelo contrato [com a Band], eu posso. Mas há uma questão de horários, das coisas não baterem. Se não der, paciência."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias