Televisão

Com mesma idade de protagonista, 'Malhação' chega ao capítulo 5.000

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando nasceu a protagonista da atual temporada de "Malhação", Isabella Santoni, o casal Héricles e Isabella, vivido pelos atores Danton Mello e Juliana Martins, selava o primeiro beijo da atração teen, enquanto o sempre lembrado Mocotó tentava se dar bem com as frequentadoras da academia que deu nome ao programa.

"'Malhação' só era boa naquela época", dizem os saudosistas. Mas, desde o primeiro episódio de sua temporada inicial, em 24 de abril de 1995, a novela mais longa da TV brasileira conseguiu sobreviver por 5 mil capítulos, completados nesta quinta-feira (22).


Em duas décadas no ar foram muitas tentativas de renovação —a academia até deu lugar a um agitado colégio, também já substituído—, uma queda vertiginosa de audiência e muitos atores revelados.

Na lista de ex-integrantes do elenco figuram estrelas como Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Luana Piovani.

Entre as trajetórias mais lembradas, estão a de Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer), embalados pela Vagabanda; o amor de Tati (Priscila Fantin) e Rodrigo (Mário Frias) no colégio Múltipla Escolha; e a saga de Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli), contra as maldades de Thaíssa (Bárbara Borges) e de seu fã número um, o capoeirista Maumau (Cauã Reymond).

A trama atual se passa na academia de artes marciais do Gael (Eriberto Leão) e na escola de artes Ribalta. A temporada, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, conta a história do triângulo amoroso entre Duca (Arthur Aguiar), Bianca (Bruna Hamú) e sua irmã, Karina (Isabella Santoni).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias