Televisão

Novela: Danielle comemora o fim de seu casamento em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Vitória discute com Paulo. Sandra tenta acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência. Carlota afirma a Susana que quer destruir Fernando. Paulo avisa a Sandra que contou para Vitória sobre a possibilidade de ser seu pai biológico. Rafael tenta acalmar Vitória. Ivete encontra Vitória dormindo em seu quarto na mansão. Susana decide procurar Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória. Homero alerta Carlota que Fernando pode descobrir o seu segredo. Madalena aconselha Vitória a conversar com Beatriz. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado. Tina encontra Israel passando mal e o leva para o hospital. Bélgica mente para Gaby e diz que foi ela quem lhe disse para acompanhar Gustavo no jantar de patrocínio. Laura fica eufórica ao ler no jornal que a médica Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.


Império (Globo, 21h10)

Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias