Televisão

Paula Fernandes participa de 'Malhação' e diz que gostaria de interpretar vilã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paula Fernandes, 30, voltou aos 15 anos ao gravar uma participação em no seriado adolescente "Malhação" (Globo).

A cantora gravou ainda em dezembro a cena em que aparece no restaurante Perfeitão, interpretando a si mesma.

A visita é uma forma de animar a jovem Mari (Maria Luiza), que sonha em seguir os passos de Paula e virar uma cantora sertaneja de sucesso, mas tem pela frente o desafio de uma gravidez na adolescência.

Em cena, Paula Fernandes dá palavras de apoio á adolescente para não desistira de seus sonhos e as duas cantam em dueto a música "Pra Você".

"É engraçado, pois estou resgatando minha adolescência e essas situações tem um valor muito maior para mim hoje. Estou me realizando como a moça que, em algum momento, deixei de ser pelo fato de trabalhar muito e estar nessa batalha", disse em entrevista ao "F5".


Paula já fez participações em três novelas —"América" (2005), "Cheias de Charme" (2012) e "Salve Jorge" (2013)—, sempre interpretando a si mesma.

A cantora contou que toparia fazer um papel mais longevo numa novela, contanto que pudesse se divertir bastante com a experiência.

"Não faria uma menina boazinha, faria uma vilãzinha, para ser mais surpreendente mesmo, mais desafiador, mas não tenho experiência como atriz", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias