Televisão

TOP 5 - Saiba quais são os cinco episódios mais vistos de 'Chaves' no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal oficial do seriado "Chaves" no YouTube, com dublagem em português, tem mais de 18 milhões de visualizações e cerca de 100 mil inscritos.

Exibido há mais de 30 anos pelo SBT, o seriado, um dos favoritos do Brasil, tem episódios disponibilizados na íntegra no canal.

SBT abre exposição com 'Vila do Chaves' para homenagear Bolaños
SBT interrompe exibição de 'Chaves' para noticiar morte de Chaves
Relembre os principais bordões criados por Roberto Bolaños

1º - "Escolinha da Chiquinha"
O mais assistido de todos, com 608 mil visualizações, é o "Escolinha da Chiquinha", em que as crianças da vila brincam de escolinha e acabam sujando a janela de Seu Madruga.

2º - "Os remédios do Quico"
Dona Florinda manda Chiquinha ir comprar remédios para o Quico, que está doente. Depois, Quico pede para Chaves e Chiquinha jogarem os remédios fora.

3º - "Barquinhos de Papel"
Chiquinha está brincando com barquinhos de papel em uma bacia no pátio da vila, ao mesmo tempo que Quico está fazendo o dever de casa.

4º - "A Casa da Bruxa"
Seu Madruga pede para a Chiquinha levar um jornal para a casa da Dona Clotilde. Com medo da Bruxa do 71, Chiquinha pede para Chaves e Quico acompanhá-la.

5º - "A morte do Seu Madruga"
O quinto episódio mais visto era o que estava passando nesta sexta-feira (28), no SBT, quando a morte de Bolaños foi anunciada. É o aniversário do Seu Madruga, Chiquinha e as outras vizinhas estão planejando fazer uma festinha para ele. Mas Seu Madruga se apavora pois pensa que querem matá-lo e pede ajuda ao Chaves para protegê-lo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias