Televisão

Novela: João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. Bárbara não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, e são observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Odete chama a polícia para prender Homero e Susana. Susana confidencia a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo Dani. Mário assume que está com Gilda e Fernando se enfurece. Luísa diz a Odete que Rodrigo e Dani ficaram no Havaí. Susana ameaça entregar Homero e Carlota, caso continue presa. Mário é demitido. Homero e Susana deixam a delegacia. Vitória deixa cair um objeto e Elísio se preocupa. Serginho conta para Cristina sobre Gilda e Mário. Beto vê Inês dançando com Paulo e fica furioso. Rafael comenta com Sandra que não está confortável em se casar na mansão. Beatriz tenta ver os filhos, mas Elísio a expulsa de sua casa. Vitória tem uma ideia para resolver o problema entre Elísio e Beatriz.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Caíque se surpreende ao saber que Marcos e Laura retomaram o noivado. Pepito fica confuso com as travessuras feitas por Bella. Itália expulsa César de sua casa. Caíque diz a Laura que não deixará ela se casar com Marcos. Gustavo humilha Bia na frente de Israel. Vicente percebe que Bia gosta de Israel. Caíque e Marcos brigam por causa de Laura. Fernando convida Itália para jantar. Gustavo conta a César que viu Itália saindo do carro de Fernando. Sueli joga o anel de Laura no aquário dos lagartos de Marcos. Sueli conta a Marcos que descobriu seu plano contra Vicente e ameaça contar para Laura. Laura encontra a foto de quatro mulheres na casa de Itália e questiona suas identidades.


Império (Globo, 21h10)

Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Danielle chora ao se lembrar da conversa com Érika, sem perceber que é observada por Amanda. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente. Jairo ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante cor-de-rosa. Vicente repreende sua equipe. Antoninho elogia o novo chef do botequim de Manoel. Amanda desconfia de Du. Beatriz pensa na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pega o último pedaço do diamante cor-de-rosa. Maurílio marca um novo encontro com Téo. Amanda confirma para Danielle que voltou para acabar com seu casamento. João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias