Televisão

Em série do 'Fantástico', Marjorie Estiano passa dos limites em relação gay com Paula Burlamaqui

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meses após sua elogiada participação como Cora na primeira fase de "Império", Marjorie Estiano terá mais um papel complexo em "Eu que Amo Tanto", série de quatro episódios do "Fantástico" (Globo) sobre mulheres que amam demais.

No capítulo que vai ao ar neste domingo (23), Angélica (Marjorie Estiano) larga o marido e os dois filhos para viver uma relação com Cristiane (Paula Burlamaqui). O romance entre as duas mulheres sofre um desgaste por conta dos ciúmes que Angélica tem da ex-mulher da amada.

Existe uma linha muito tênue entre amor e doença, diz Mariana Ximenes
'É muito difícil os diretores quererem me impor algo', conta Susana Vieira

"Ela passa muito além do limite. Vem de um casamento cômodo, tem filhos e uma profissão e se apaixona por uma mulher e, a partir daí passa a viver uma relação absolutamente intensa e recíproca, até o momento em que ela começa a se fragilizar e sentir muito ciúmes da ex-mulher da namorada e passa a entrar num ciclo obsessivo. Ela surta, destrói a relação e se destrói", disse Marjorie.


Sua parceira de cena, Paula Burlamaqui elogiou a colega de elenco e as diretoras, Amora Mautner e Joana Jabace, pela delicadeza com que conduziram as cenas sensuais em que as personagens aparecem juntas, de lingerie.

"Essas cenas são sempre delicadas, complicadas. Independentemente de ser com mulher ou com homem, tem que ter muito cuidado para não ficar uma coisa vulgar, gratuita, e eu acho que elas fizeram o episódio inteiro com muito cuidado. Eu me senti muito protegida", disse a atriz, que já havia interpretado uma personagem homossexual em "A Favorita" (2008).

Seguindo o tema da série, Paula contou que já cometeu uma loucura de amor ao descobrir uma traição de um namorado, uma situação que lembra a vivida pela personagem de Susana Vieira no episódio anterior.

"Eu já fiquei muito enciumada com um namorado meu e fiz parecido, furei o pneu do carro dele. Ele estava com outra num restaurante e eu soube", revelou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias