Televisão

Centésimo capítulo de 'Império' marca início da queda de José Alfredo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com boa audiência e repercussão, "Império" chega hoje ao seu centésimo capítulo com pequenos acontecimentos que terão grandes consequências para a derrocada de José Alfredo (Alexandre Nero).

O comendador passará a ser investigado pelo blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), a partir de uma foto e outras provas enviadas por Maurílio (Carmo Della Vecchia).

Acusado pela morte e pelo roubo da fortuna de Sebastião (Reginaldo Faria), José Alfredo sentirá o cerco se fechando em torno de seu império e tomará a decisão de encenar sua morte para deixar sua fortuna e seus problemas a cargo de seus herdeiros —mas deve ressuscitar ao terceiro dia para reparar os estragos. A "morte" de José Alfredo deve acontecer em meados de dezembro.

Ainda no capítulo 100, o precioso diamante rosa do comendador será roubado da casa de Silviano (Othon Bastos) por Lorraine (Dani Barros) e, depois de muitos percalços por Santa Teresa, irá parar nas mãos da megera Cora (Drica Moraes).


AMOR OU AMIZADE?

Duas amizades serão testadas a partir do centésimo capítulo da novela. A primeira é a de Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha). Depois de a ruiva se acidentar ao cair da escada e ficar com a gravidez sob risco, o caçula da família Medeiros passará a vê-la com outros olhos.

"Nada melhor que uma grande amizade para se construir um amor. É muito mais fácil dar certo. Eles sentem falta quando ficam longe um do outro. Ela sempre gostou dele, mas guardou por que soube que ele gostava de outra pessoa. Em algum momento o João Lucas vai se tocar que sempre gostou da Du", disse Josie Pessoa.

Outra dupla a definir se é amor ou amizade é Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo), quando a cabeleireira tiver ciúmes do flerte da "amiga" com um homem.

"A partir do centésimo capítulo, quero me surpreender, assim como o público. Para mim, o ciúme da Xana pela Naná é de amigo e pronto. Ele sente que, se entrar um homem na história pode ser preconceituoso e atrapalhar a irmandade que eles têm. Mas, se chegar um capítulo amanhã e disser que ele é homem, vou agradecer a Deus por beijar a Viviane Araújo", brinca Aílton Graça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias