Televisão

Novela: Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Davi pede para ficar com Manuela. Lara enfrenta Chang. A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Cidão e Dante compõem um samba. Jonas volta a atender em sua barraca de camelô. Davi termina o namoro com Megan. Igor se preocupa com o sumiço de Fred. Dorothy encontra Pamela e Ernesto juntos na nave Andrômeda. Zac fica apreensivo com a obsessão de Herval. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Shin procura Lara após um confronto com Chang. Davi vai ao encontro de Jonas.


Império (Globo, 21h10)

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias