Televisão

Novela: José Pedro e João Lucas levam Enrico para despedida de solteiro em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo. Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Herval descobre que Sandra teve alta do hospital. Jonas deixa Sandra na casa de Gláucia. Megan desiste de sair com Danilo para sair com Arthur. Dorothy afirma a Moreira que Brian precisa sofrer um novo choque emocional para voltar ao normal. Lara se emociona com o desempenho de Tomás no programa com Shin. Brian vê Lara e Shin se beijando. Gaspar convida Vander e Ludmila para apresentar o Parker-Sexo. Brian volta para casa. Davi revela a Rita que desconfia que Fred roubou o dinheiro do show. Megan e Arthur se beijam. Jonas encontra informações sobre a família que adotou seu filho.


Império (Globo, 21h10)

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Orville e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio. Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Érika exige que Robertão arrume um emprego. Frederico liga para Téo. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de Enrico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias