Televisão

Ana Paula Arósio reaparece na Globo, mas não comenta sumiço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula Arósio, 39, apareceu na Globo neste domingo (12), mas não foi atuando em alguma produção.

A bela, que abandonou da novela "Insensato Coração", em 2010, pouco antes da estreia, concedeu uma entrevista ao "Fantástico" sobre seu próximo trabalho como atriz.

Ela participou do filme "A Floresta que se Move" do diretor Vinícius Coimbra. O roteiro é inspirado no clássico do teatro "Macbeth", de William Shakespeare.

"Eu entrei em contato com ela. E ela, de fato estava afastada, estava querendo se dedicar à vida pessoal dela, se reservar um pouco, mas ela achou que era uma personagem que valia a pena. Ela voltar a fazer, mexeu com ela, sabe? E aí ela topou encarar essa", disse o diretor.

Morando na Inglaterra com o marido, Ana e o diretor começaram a conversar na Escócia (país vizinho), onde foram filmadas algumas cenas.

"A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom", disse a atriz.

Na entrevista, ela não comentou seu sumiço da telinha e nem sobre a possibilidade de um retorno.

A reportagem também apagou o início da carreira de Ana no SBT: "Desde a minissérie 'Hilda Furacão', em 1998, foram 12 anos de sucesso na carreira da atriz", disse a reportagem, sem lembrar os trabalhos dela na emissora de Silvio Santos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias