Televisão

Novela: José Alfredo se desculpa com Cristina em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Gilda pede a Fernando que ele assuma a paternidade de Rodrigo. Pedro e Rafael brigam na pista de dança, e Ricardo ameaça expulsá-los da discoteca. Vitória chega atrasada à Boogie Oogie e decide participar do concurso com Pedro. Madalena dá para Augusta o dinheiro que ela e Vicente ganharam como prêmio pelo primeiro lugar no concurso. Glória demite Susana da loja. Gilson tenta convencer Luisa a contar a verdade sobre ele e Zuleika à família de Ricardo. Cristina questiona Sandra.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Davi tenta se explicar para Megan. Pamela se sensibiliza com as revelações de Herval. Herval conversa com Gláucia sobre Jonas. Murphy fica indignado ao saber que Manuela ficará à frente da Marra Brasil. Verônica exige destaque para sua matéria sobre Jonas no Fato na Rede. Manuela decide ficar com Arthur. Dante faz uma serenata para Rita, sem saber que ela está com Fred em sua casa. Brian fica revoltado ao descobrir que foi enganado por Jonas. Manuela e Davi pensam um no outro. Verônica publica sua matéria sobre Jonas, e Herval aprova. Brian se encontra com Jonas.


Império (Globo, 21h10)

José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto do pai para Enrico, que se desespera. Beatriz fala para Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado.Enrico conversa com Cláudio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias