Televisão

Para internautas, Duda é a assassina de 'O Rebu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chega ao fim nesta sexta-feira o remake "O Rebu" (Globo). Apesar de algumas revelações no penúltimo capítulo, o mistério sobre a morte de Bruno (Daniel Oliveira) ainda não foi completamente resolvido. E o último episódio da série promete revelações.

Se o delegado Pedroso (Marcos Palmeira) investiga algumas pistas, a maioria dos internautas do "F5" chegaram a um veredicto: para 35%, Duda (Sophie Charlotte) é mesmo a assassina.

'Revelar o final é como tirar a cereja do bolo', diz Tony Ramos
Fortes emoções nos últimos momentos de 'O Rebu'

Bruno aparece morto na piscina da mansão da empresária Ângela Mahler (Patrícia Pillar) logo nas primeira cenas da novela. Namorada de Bruno, Duda aparecia no primeiro episódio cantando, emocionada, "Sua Estupidez". Seria uma pista?

No capítulo de ontem, mais revelações mostravam que Duda, de santinha, só tinha a aparência. A moça golpeou Bruno na cabeça e o trancou no freezer... ainda com vida.


A enquete do "F5" listava 17 suspeitos. Depois de Duda, a mais votada foi justamente sua mãe, Ângela, com 25% dos palpites.

Lídia (Bel Kowarick), mulher do poderoso e mafioso Braga (Tony Ramos) aparece em terceiro, com 9%.

Assassina mais famosa da TV brasileira, Cássia Kis Magro (que interpreta Gilda), ficou em quarto, com modestos 6% —ela também não era a principal suspeita do tiro fatal contra Odete Roitman, em "Vale Tudo".

Confira aqui o resultado final da enquete. E descubra hoje à noite quem estava certo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias