Televisão

Novela: José Alfredo se enfurece com Maria Isis em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Vitória (Bianca Bin) diz que Sandra (Isis Valverde) roubou seu noivo. Vitória (Bianca Bin) quer que Amaury (Junno Andrade) conte a verdade sobre o passado de Carlota (Giulia Gam). Artur (Gustavo Trestini) quer saber há quanto tempo Célia (Thaís de Campos) o trai com Fernando (Marco Ricca). Madalena (Betty Faria) avisa a Rafael (Marco Pigossi) que já sabe a verdade sobre Sandra e Vitória.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian e Lara (Elisa Pinheiro) se casam. Manu flagra Fred em um telefonema misterioso. Chang (Rodrigo Pandolfo) aparece na frente de Brian e Lara. Quando Megan resolve procurar Jonas, o flagra com Verônica.


Império (Globo, 21h10)

José Alfredo se enfurece com Maria Isis, que confirma que Magnólia e Severo são seus pais. Carmen conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cora conta para Elivaldo que Cristina gastou todo o dinheiro que recebeu de Maria Marta. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Isis. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Isis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias