Televisão

Série 'Revenge' vai ganhar versão em HQ

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para quem está acostumado a ver histórias em quadrinhos adaptadas para a televisão ou para o cinema, a notícia não deixa de ser inusitada: a série "Revenge" vai virar HQ, que será lançado em setembro nos Estados Unidos.

A Marvel vai transformar o programa exibido pelo canal pago Sony (e reprisado na Globo) em uma revista de 112 páginas, com o título "Revenge: the Secret Origin of Emily Thorne".

Mais do que apenas recontar o drama de Emily Thorne (interpretada por Emily VanCamp), a "graphic novel" pretende fazer uma viagem ao passado da personagem. No seriado, a jovem tenta se vingar das pessoas que seriam responsáveis pela morte de seus pais.

Crédito: Divulgação Imagem de divulgação de "Revenge: the Secret Origin of Emily Thorne"
Imagem de divulgação de "Revenge: the Secret Origin of Emily Thorne"

A revista foi escrita por Ted Sullivan, roteirista do seriado, e por Erica Schultz, com arte de Dustin Nguyen e Vincenzo Balzano.

Schultz explica que a "graphic novel" mostra como Emily lida com seus erros: "Ela aprende com alguns deles, mas, como você vai ver, ela tem dificuldade em aprender algumas lições".

Para Ted Sullivan, Emily é uma personagem típica de quadrinhos: usa uma identidade secreta, um casaco com capuz escuro e quer vingar uma tragédia ocorrida na infância, itens que a tornam perfeita para uma adaptação da Marvel.

No ar desde 2011, "Revenge" já teve quatro temporadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias