Televisão

Novela: José Alfredo e Maria Marta se enfrentam em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Gilda tenta convencer Fernando a aceitar o suposto convite de Sandra para jantar. Márcia foge da casa de Inês, e Rafael presume que ela foi atrás de Fernando. Rafael promete dar dinheiro para Márcia em troca do silêncio sobre a troca dos bebês. Mário sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina. Sandra expulsa Cristina de sua casa. Elísio e Beatriz descobrem que Claudia armou o jantar com Fernando. Leonor teme que Carlota sabote a inauguração da Boogie Oogie. Rafael dá uma quantia em dinheiro para Márcia, consegue convencer a enfermeira a ir embora, mas Inês chega a tempo de impedir. Márcia reconhece Elísio e conclui que Sandra é filha de Fernando.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Verônica se decepciona com Jonas ao saber que ele tem que fingir estar casado com Pamela. Murphy comenta sobre o entrosamento entre Manuela e Arthur. Pamela convida Lara e sua família para o jantar em homenagem a Jesus, e Brian decide oficializar seu noivado. Bóris se prepara para sabotar a apresentação de Manuela e comenta com Ludmila. Rita encontra Fred na Gambiarra. Jonas fica mexido com a confiança de Pamela. Rita se sensibiliza com os elogios de Fred. Gláucia não consegue se impor para Iracema. Manuela fica incomodada ao ver Davi com Megan. Pamela é irônica com Jonas ao vê-lo irritado por causa de Davi. Brian entrega a Lara um anel semelhante ao seu. Fred tenta beijar Rita. Bóris boicota Manuela e atinge Pamela por engano.


Império (Globo, 21h10)

João Lucas e Maria Marta fazem as pazes e Silviano se emociona. Maria Ísis decide tomar o preparado de Magnólia. José Alfredo sonha com o Monte Roraima. Leonardo diz a Téo que não aceitará a proposta do diretor e o blogueiro tem uma ideia para conseguir provas contra Cláudio. Reginaldo se assusta quando encontra Jurema na rua. José Alfredo deixa o hospital. Fernando procura Cristina. Robertão vai à casa de Leonardo. Fernando decide falar com Cora sobre Cristina. Robertão coloca um comprimido na taça de vinho de Leonardo. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias